sábado, 4 de dezembro de 2010



"Os iniciados estão seguros de andar na companhia dos Deuses....Quem não é iniciado afunda-se na lama e somente quem tem percorrido a via mística penetra na eternidade."

Platão

3 comentários:

  1. SER « INICIADO» NÃO SIGNIFICA PERCORRER A VIA MISTICA.....O SER Indigo já nasce iniciado, e com uma consciencia cosmica, de quem é, donde veio, e a missão que tem que cumprir...sem precisar de aprender o significado dos simbolos antigos, porque kdo olha para eles entende-os, estão enbutidos na sua consciencia cosmica, não precisa deles como monemonicas, como o operativo que não sabia ler nem escrever.

    ResponderEliminar
  2. É curioso a "iluminação" que hoje dão aos Seres Indigo, termo que surgiu apenas nos anos 80 da séc. passado, que nada mais é de uma forma que surgiu para "catalogar" qualquer pessoa que possua ou aceda aos mistérios da Alma Humana. Será que não havia Indigo´s antes de 1980?

    ResponderEliminar
  3. Hoje, devido à vinda do Cristo ao Planeta, a Iniciação está aberta para todos, mesmo aqueles que não cumprem os Dez Mandamentos.

    É necessário usar a energia Crística para despertar seus centros psíquicos ou chakras, e assim preparar-se para o advento da Consciência Cósmica ou iluminação, que é a verdadeira vinda do Espírito Santo.

    O melhor caminho para esta consecução é adentrar-se a uma Ordem Esotérica autêntica.

    Paz Profunda. Frater José Lima - Brasil
    PS: Parabéns por este excepcional Blog.

    ResponderEliminar